As primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa.

Um tiroteio ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (1º), na Estação Pirajá, em Salvador, provocou pânico e correria entre os usuários do sistema público de transporte, deixando um morto e sete feridos, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde, que em nota comunicou que seis dos sete feridos foram encaminhadas por meios próprios para a UPA Pirajá/Santo Inácio; uma outra vítima foi levada para a UPA de São Caetano. Três ambulâncias do SAMU foram deslocadas para prestar atendimentos.

Também por meio de nota a CCR Metrô Bahia, que administra a estação, informa que está apurando a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado neste fim de tarde, no Terminal de Ônibus de Pirajá. Segundo a consercionária, as primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa. A Polícia Militar e o Samu estão no local juntamente com os colaboradores da área de atendimento da concessionária. Oito pessoas foram atingidas, uma está em estado grave. A CCR Metrô Bahia informa que está colaborando com as imagens para atuação da Polícia Militar.

Por volta das 19h24 da noite, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, deslocaram-se para a Estação Pirajá, após a ocorrência de múltiplos disparos de arma de fogo no fim da tarde desta sexta-feira (1°). Segundo apuração ainda em status inicial, o homem ainda não identificado, que morreu no local, era o alvo do ataque. Diligências são realizadas para identificar e prender o atirador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *